Postado Outubro 24, 2011 13 anos Este é um post popular. Addresses Update Windows 7 Há alguns dias atrás, eu estava dando um "rolé" pelo TpForums para conferir as novidades do Tibia 9.31 e como faço uso do Windows 7, nunca mais dei update no meu bot, sempre esperava uma benção vinda do TibiaApi, porém agora isso mudou! Graças a um dos membros do fórum, acabei descobrindo um novo método para achar os addresses, fazendo assim, o seu próprio update do TibiaApi. Vamos aos passos, todos eles são de fácil entendimento para qualquer um. Aperte Win+R; Digite regedit; Navegue até o seguinte "diretório": [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management]; Clique com o direito e vá para Novo; Crie um novo Valor DWord (32 bits); Renomeie para "MoveImages"; Dê dois cliques sobre o mesmo; Em valor, coloque: 00000000; Reinicie a máquina. Simples, não? Desse modo, ele desabilita o ASLR que foi adicionado logo após a versão 9.1 se não me engano... Créditos: klusbert Editado Outubro 24, 2011 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2011 13 anos Obrigado por trazer esta informação para o fórum, é de grande utilidade e creio que irá ajudar muitos "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Nao Intendi isto ele nao deicha os Adresses mudarem ?? Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Isso desabilita o ASLR, esse sim faz mudar os address toda vez que abre o Tibia (apenas no Windows Vista/7). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos quando coloco regedit no win+r , fala que foi desativado pelo administrador , como faz ativar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.