Postado Novembro 11, 2011 13 anos Mek, se você é o único usuário do pc, certamente seu pc está infectado. Se você for um usuário secundário, pessa permissões para o admin.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos @Mek Só o Executar que não está funcionando ? O Gerenciador de tarefas funciona normal ? @Guido Em relação ao Executar(win+r) não tem nada a ver com o pc estar infectado ou não,pode ser,que o cd do win 7 que foi usado para formatar o pc do Mek provavelmente,estava desabilitado a opção do Executar ou outros pacotes do windows como Gerenciados de Tarefas,etc,desabilitando-os,agiliza o processo de instalação. @Topic ótimo conteúdo ! Reputado. Abraços. Editado Novembro 11, 2011 13 anos por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Raul, geralmente (maioria das vezes) quando o regedit,msconfig,task manager quando está bloquiado (desativado pelo administrador) é causado por algum vírus. Pois a maioria das vezes que eu vejo isso é por causa de alguma praga, e olha que todo mês eu vejo uns 5 a 12 pc pra dar revisão.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Concordo com você. Mas de todos os computadores que eu vi até hoje,a grande maioria que estavam desativado regedit,genciador,etc,é pelo motivo que citei acima.Tanto é que,caso você formate uma máquina e após isso o gerenciador de tarefas,regedit,task manager,esteja desabilitado,se você formatar denovo,ele não habilitará,pois a mídia não tem essas opções na formatação incluida. Ainda sou novo nessa área,ainda não tenho muita prática,porém,tenho um grande conhecimento. Sempre fui autoditada. Obrigado por me deixar atualizado,em relação a isso. Abraços. Editado Novembro 11, 2011 13 anos por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Olha, eu desconheço isso que você disse Raul, a menos que seja uma restauração do sistema, pois o processo de formatação consiste na seguinte idéia: Os dados ficam gravados nas trilhas dos discos do HD, quando você vai formatar (isso serve pra qualquer sistema operacional) a instalação apaga a partição antiga e cria uma nova, isso em termos técnicos quer dizer, que dados novos estão sendo gravados encima dos que estavam lá, tanto que mesmo depois de formatado o HD ainda é possível recuperar arquivos de partições antigas, desde que estas não tenham sido subscritas pelos dados da nova. Agora em relação ao tópico, concerteza isso é vírus como dito pelo Guido. Faça o seguinte, entre no "modo de segurança" e rode o ComboFix no seu computador (apenas lembrando que no modo de segurança não funciona a internet - a menos que seja a opção "modo de segurança com suporte de rede" mais ai apenas a rede funcionará, nada de conexões PPoE/PPP - então ja o tenha baixado e de preferência no desktop). Agora lembrando, este tópico é sobre como desativar o ASLR, caso o membro esteja com problemas no computador, crie um tópico na seção de informática para lhe ajudar! Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.