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Boa tarde galera, desde ontem estou a procura de um script para aparecer ou no default ou no death channel que player level [x] matou o player level [x] quem puder me ajudar eu agradeço muito

Resolvido por Break Dimension

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Boa Tarde.

Tente assim:

 

Crie o arquivo youdead.lua e coloque o script abaixo dentro:

 

local vocs = {2, 4, 6, 8} -- ID das Vocações que serão anunciadas.

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

    if isPlayer(cid) and isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then
        if isPlayer(lastHitKiller[1]) and isInArray(vocs, getPlayerVocation(lastHitKiller[1])) then
            doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." [level: "..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para "..getCreatureName(lastHitKiller[1])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
        end
    end
    
return true
end

 

Registre a tag abaixo em creaturescripts.xml:

 

<event type="preparedeath" name="YouDead" event="script" value="youdead.lua"/>

 

Agora registre em login.lua a tag abaixo junto com as demais:

 

registerCreatureEvent(cid, "YouDead")

 

Boa sorte.

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  • Autor

@Break Dimension Então mano primeiramente vlw pela atenção, agora quando o jogador morre, não aparece nada, e me tira uma duvida, qual o lugar que eu devo criar o youdead.lua? eu criei em data/creaturescripts/scripts

Postado
Em 01/12/2017 em 16:42, Malborus disse:

@Break Dimension Então mano primeiramente vlw pela atenção, agora quando o jogador morre, não aparece nada, e me tira uma duvida, qual o lugar que eu devo criar o youdead.lua? eu criei em data/creaturescripts/scripts

Isso Mesmo youdead.lua > data/creaturescripts/scripts.

e resgistrar no Login.lua (tambem)  \/ \/

                    >>>>>>        registerCreatureEvent(cid, "YouDead" <<<<<<<<<<<<<<

está na mesma pasta  data/creaturescripts/scripts.

Postado
  • Solução

Isso Mesmo. 

Criar 

Registre a tag abaixo em creaturescripts.xml:

<event type="preparedeath" name="YouDead" event="script" value="youdead.lua"/>

 

Agora registre em login.lua (data/creaturescripts/scripts > arquivo com nome "Login" e adicione : 

registerCreatureEvent(cid, "YouDead")

 

e Crie , "como vc fez" 

o youdead.lua em data/creaturescripts/scripts e Cole o Script que eu postei.

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