Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Boa tarde galera, desde ontem estou a procura de um script para aparecer ou no default ou no death channel que player level [x] matou o player level [x] quem puder me ajudar eu agradeço muito
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Boa Tarde. Tente assim: Crie o arquivo youdead.lua e coloque o script abaixo dentro: local vocs = {2, 4, 6, 8} -- ID das Vocações que serão anunciadas. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if isPlayer(lastHitKiller[1]) and isInArray(vocs, getPlayerVocation(lastHitKiller[1])) then doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." [level: "..getPlayerLevel(cid).."] acaba de morrer para "..getCreatureName(lastHitKiller[1])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) end end return true end Registre a tag abaixo em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="YouDead" event="script" value="youdead.lua"/> Agora registre em login.lua a tag abaixo junto com as demais: registerCreatureEvent(cid, "YouDead") Boa sorte.
Postado Dezembro 1, 2017 7 anos Autor @Break Dimension Então mano primeiramente vlw pela atenção, agora quando o jogador morre, não aparece nada, e me tira uma duvida, qual o lugar que eu devo criar o youdead.lua? eu criei em data/creaturescripts/scripts
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Em 01/12/2017 em 16:42, Malborus disse: @Break Dimension Então mano primeiramente vlw pela atenção, agora quando o jogador morre, não aparece nada, e me tira uma duvida, qual o lugar que eu devo criar o youdead.lua? eu criei em data/creaturescripts/scripts Isso Mesmo youdead.lua > data/creaturescripts/scripts. e resgistrar no Login.lua (tambem) \/ \/ >>>>>> registerCreatureEvent(cid, "YouDead" <<<<<<<<<<<<<< está na mesma pasta data/creaturescripts/scripts.
Postado Dezembro 8, 2017 7 anos Solução Isso Mesmo. Criar Registre a tag abaixo em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="YouDead" event="script" value="youdead.lua"/> Agora registre em login.lua (data/creaturescripts/scripts > arquivo com nome "Login" e adicione : registerCreatureEvent(cid, "YouDead") e Crie , "como vc fez" o youdead.lua em data/creaturescripts/scripts e Cole o Script que eu postei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.