Postado Outubro 24, 2011 13 anos Olá, vou dizer minha situação atual... Sou menor de idade e vou alugar uma hospedagem para colocar meu servidor online. Quais os meios que eu teria para receber doações do servidor para poder continuar disponibilizando-o ? Conta de banco ou outros? Sou meio leigo nesses assuntos, se alguém puder me dar uma luz, fico agradecido! Att, Nina.
Postado Outubro 24, 2011 13 anos Crie uma conta de Pagseguro e/ou poupança de um dos seus responsáveis ou a sua mesmo. Assim, você poderia confirmar as doações, vendo se o jogador depositou o dinheiro na poupança ou no seu Pagseguro. Editado Outubro 24, 2011 13 anos por Lpz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2011 13 anos é também você pode usar o PagSeguro automático um sistema que quando agrana cai na sua conta os points ja vão para o player q pago sem precisar de confirmação e tbm evita algumas fraudes
Postado Novembro 13, 2011 13 anos Lembrando que o PagSeguro é para maiores de 18 anos,mesmo que você minta a sua idade na hora do cadastro como vendedor,depois para registrar sua conta será necessário seu CPF e o Comprovante de Endereço,pelo menos no meu caso foi assim.Alguem ai sabe se você pode usar sua conta normalmente sem confirmar o CPF e o Comprovante de Endereço ? O Comprovante até que vai,mas no meu caso o meu CPF fica praticamente do lado da data de nascimento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.