Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Boa noite galera ! Fiz a instalação do site do meu servidor tudo certinho, como podem ver na imagem a seguir: PORÉÉEEEEM, quando clico em Inicio ( para ir para a pagina inicial do site) aparece o seguinte erro: Acredito que está faltando uma tabela na DB, porém, não lembro o código para adicioná-la. Alguém pode me ajudar ?
Postado Dezembro 4, 2017 7 anos Isso é simples mano kkkkkk , já aconteceu cmg , preocupa não. Como resolver ? Segue os passos: Você vai baixar outra Database , (pode ser de pokemon , dbo , do que você quiser) Upa a db no seu phpmyadmin , dps procura essa tabela "latestnews.php" exporta ela e upa ela na sua DB , pronto! problema resolvido. ( se caso pedir mais tabelas , procure elas na db que continha a latestnews.php e siga os mesmos passos da tabela anterior.
Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Autor e como posso upar ela na minha db ? UHAEUAHE @EDIT Consegui arrumar da seguinte forma. Apenas rodar esse código no mysql: DROP TABLE IF EXISTS `announcements`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(50) NOT NULL, `text` varchar(255) NOT NULL, `date` varchar(20) NOT NULL, `author` varchar(50) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; vllw, duvida sanada. Editado Dezembro 5, 2017 7 anos por AlphaLove (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.