Postado Outubro 25, 2011 13 anos Nao estou aqui para desrespeitar o dono do bot eu ja sei que ele nao tem muito tempo e tal só quero saber se vai sair ou nao uma versão atualizada obrigado ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Tambem queria saber ¬¬ o bug do looter ta foda , n da pra upar assim paskdpoakd
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Quais os bugs ? eu to usando e só vejo mesmo o da screenshot pelomenos aqui em casa. "Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém." Jacqueline Collodo Gomes "As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" Bob Marley Twitter: @ewertont
Postado Outubro 25, 2011 13 anos ele nao esta pegando todos os loots tipo tem 2 bixo do seu lado ele pega o loot mais quando tem 1 bixo longe ele deixa de pegar o loot para atacar a criatura
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Autor tipo eu jogo de pally e uso keep distance e no lugar onde eu caço ele mata muito bixo e ele perde muito loot pois só abre dois ou tres corpos e o ultimo que eu nem axo muito importante (pois desde quando eu comprei a key a função nao funcionava) , que é o depositer em dp se fosse arrumado meus makers iam rular muito e tem outro problema no meio de um waypoint que fiz em yalahar o cavebot para, e no tibia fica apenas uma msg escrito "there is no way" mas tipo nao creio que seja problema no waypoint q eu fiz pois no 4.5 eu caçava 100% afk sem problemas e ja vi outras reclamações no issue tracker e no forum gringo do bbot obs: se tiver alguma duvida sobre o there is no way , eu mando ele pra qm quiser Editado Outubro 25, 2011 13 anos por higuito (veja o histórico de edições) ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.