Postado Outubro 25, 2011 13 anos Hidden Larvas + Depositer + Refiller Oque possui: Waypoint da cave, com depositer e refiller. Como funciona: Anda por todo -1, onde existem apenas larvas, cap<50 ou menos que 20 health potions ( ou mana potions, só mudando o id para 268 ) vai para o npc depositar o gold, faz withdraw do dinheiro necessário para compra de até 20 potions, refilla e volta para a hunt. Oque se encontra no caminho: Apenas Nomads que mais encomodam, e claro as larvas na hunt. Exp/hr ~ k/hr: Na base de uns 10k/exp mais ou menos, o gold eu nem reparei. É isso, qualquer coisa estamos ai, se alguém quiser testar. Meu primeiro waypoint, com o tempo vou melhorando, portanto galera, tenham paciência, se tiver algum erro. Agradecido. Hidden Larva+Depositer+RefillerbyVinaoo.zip Editado Outubro 25, 2011 13 anos por vinizaoo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Estou utilizando e estou achando muito bom. Apenas o tópico ficou em local indevido. Certo seria em "Waypoints", alguém por favor move o tópico.
Postado Novembro 14, 2011 13 anos Gostaria de saber se da pra um sorcerer ir ai e em que level e se tinha como mudar de health potions pra mana potions se nao for encomodo por favor porque nao sei fazer waypoints buaa muito obrigado
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Sei que o tópico é antigo, mas como está na área errada, aproveitarei pra pedir pra mover e responder a dúvida dele que pode ser a de muitos Então Apocalipse, um sorc no lv 19, upa tranquilo ai. Tanto de Wand qnt de Crimson. Se você tiver ml superior a 20, vai de wand mesmo, se não, vai de crimson e poe um training mana pra um certo valor, e guarda o outro valor pra caso precise healar. Lembre-se que tem poison, e as vezes muitas larvas luradas em você, causam um bom dano Editado Fevereiro 4, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2012 13 anos Nao estaria bugado nao? Porque ele reffila para 20 potions, e com menos de 20 pot ele sai da cave. Tem que editar isso =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.