Postado Outubro 25, 2011 13 anos Aqui ta nego, tu fez la so que nao sei se vai ver novamente, rs. Enfim, abc. comenta (:
Postado Outubro 28, 2011 13 anos nossa parece q vc uso topaz+uns filtros padrão do ps, ficou ruinzão a iluminação ficou beeeeeeem ruim também, feia, completamente sem sentido e mal blendada as cores ficaram ruins tb, principalmente nas duas últimas
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Autor Eu usei os filtros padrões sim. Mas usei outra stock, e não um topaz. E eu não usei efeito de iluminação se e o que diz Nego, não sei se entendeu o que eu quis repassar na sign, mas vamo que vamo ne, rs.
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Eu usei os filtros padrões sim. Mas usei outra stock, e não um topaz. E eu não usei efeito de iluminação se e o que diz Nego, não sei se entendeu o que eu quis repassar na sign, mas vamo que vamo ne, rs. iluminação não é um efeito iluminação é qualquer luz na stock o que no caso é esse seu brush roxo em lighten (?) na frente do personagem se eu nao entendi oq vc quis repassar na sign entao me explique, mas isso nao muda a minha opinião de que a aplicação deste "conceito" foi ruim edit: já que vc é moderador e vai com ctz ler caralho, seção de design e nao tem topico fixo sobre ripping? pelo amor do senhor fixe se quiser ou se tiver raiva de mim e não gostar da contribuição de um usuário pode criar outro Editado Outubro 28, 2011 13 anos por htorihpez (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Autor Eu li e foi bem contribuído. Não tinha pensado na possibilidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.