Postado Outubro 25, 2011 13 anos Bom em muitos servidores "avacalhados" possuem aquelas runas ou até mesmo comandos onde se teleporta para o templo sem nenhuma restrição, por exemplo: Ta na war, a vítima se teletransporta pro templo sem nenhuma restrição com uma palavra mágica. Ridículo, não é mesmo? Pois é, agora acabei aperfeiçoando está ideia e vejam o script: Citar Nome: Rune Teleport Autor: Doughell (eu) Versão testada: 8.6 Comentário: -- Rune Teleport Crie um arquivo em actions/scripts com o nome de teleportrr.lua e adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 1 if getPlayerStorageValue(cid, 7870) <= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have just used your daily teleport rune charge.") setPlayerStorageValue(cid, 7870, os.time()+days*3600*24) else horas = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 7870) - os.time())/(3600)) minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 7870) - os.time())/(60)) if horas >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You will be able to use the teleport rune in "..(minutos < 0 and 0 or minutos).." minutes") else return doPlayerSendCancel(cid, "You are in the middle of a fight, you cannot use the teleport rune.") end end end E adicione em actions.xml a seguinte linha: <action itemid="2314" event="script" value="teleportrr.lua"/> É isso e me desculpem pela demora de correções de bug! Editado Outubro 25, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Muito bom... só faltou explicar pra galera. Eu sei como funciona porque entendo, deu pra ver no código que o cara pode usar 1 a cada x dia(s) e tals, mas tem gente que não sabe. Mas vi tbm que pois só quem não tem battle =p ficou bacana... (: rena.to
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Autor Ok Renato, prometo mais explicações na proxima! (daqui apouco edito o tópico) E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.