Postado Outubro 25, 2011 13 anos Muitos scripters fazem scripts que impeça a passagem de um no-vip, já servidores mais sérios não possui vips é o que mais importa no jogo seria a premium account. Com esta action, será bem útil pois não permitirá a passagem de frees. Confiram: Nome: Premium Tile Autor: Doughell (eu) Versão testada: 8.6 Comentário: -- Premium Tile Crie um arquivo em movements/scripts com o nome de pt.lua e adicione o seguinte: local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3217, [3215] = 3202} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(increasingItems[item.itemid] ~= nil) then if(isPlayer(cid) ~= TRUE or isPlayerGhost(cid) ~= TRUE) then doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid]) end end if item.actionid == 7890 then if isPremium(cid) == FALSE and getPlayerAccess(cid) < 4 then doTeleportThing(cid, fromPosition, FALSE) doPlayerSendCancel(cid,"Apenas premium accounts passam aqui.") return FALSE end end return TRUE end Agora adicione em movements.xml a seguinte linha: <movevent event="StepIn" actionid="7890" script="pt.lua"/> <movevent event="StepOut" actionid="7890" script="tiles.lua"/> É isso, galera espero que tenham gostado qualquer dúvida comentem! Editado Outubro 25, 2011 13 anos por Renato (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Como disse no outro script, só ta faltando explicar os códigos. No caso ali, o que é increasingItems/decreasingItems, explicar também que acess maior que 4 não precisa ser premium pra passar, no caso (and getPlayerAcess(cid) < 4), essas coisas simples. Mas é bem útil, abraços! rena.to
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Autor Ok Renato, prometo mais explicações na proxima! (daqui apouco edito o tópico) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Cara, tu faz macumba velho. Quantos reps tu ja tem e olha quando veio pro fórum, kkk. Muito parabéns realmente, merece tudo isso, ;p Belo script, (:
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Autor Haha Ferlations, muito obrigado pelo comentário. Mas os REP+ é bom ter pois te motiva, para que cada dia faça você contribuir com o fórum! @off-topic Ferlations, é aliás, você é muito bom com designer parabêns! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.