Postado Outubro 26, 2011 13 anos Autor Cara, quero ver quando atingir um nível superior de idade e for trabalhar. Enviar um email e não se lembrar direito das palavras certas. Eu sempre uso ortografia correto por causa disso, ainda mais porque tenho perca de memória recente, vai que esqueço tudo. Enfim, é essencial, pus esse texto especialmente para saberem as ortografias corretas, e para saberem o essencial para que serve.
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Não é escrever corretamente, mais pelo menos de maneira que a idéia que vocês querem passar, seja intendia facilmente. Agora o Mophus como pretende ser da imprensa, o portugues tem que ser um pouco melhor, pois serão postado noticias, mais isso ele não deve exigir de ninguem, a não ser de outro membro que seja da "Imprensa" também. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Autor Sim, pensei assim e falei de modo incorreto, rs. Enfim, acho que isso serve como uma lição além da linguagem internetês, mas também como na escrita do dia-a-dia,
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Eu acho que TODOS (da equipe), devem ter um português formal e que não é porque estamos na internet, que devemos falar errado. Pelo contrário, mas se quiserem continuar falando: "eaÊH parceruh?"... Problema de vocês... Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.