Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Qeria saber se o MCV ainda é bom, porqe se nao me engano antigamente ele era muito usado ... Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos O MCV foi um dos primeiros mais nao teve mto futuro, se quiser um bom baixe o tug bot deputa ai flw vlw
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Eu não uso o MCV, mas pessoalmente acho ele muito bom, ele não precisa de crack e ainda por cima aceita waypoints do NG... Então você não precisa ficar fazendo novamente seu WPT já que aqui temos muita variedade de waypoints na seção do NG. Abraços.
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Eu não uso o MCV, mas pessoalmente acho ele muito bom, ele não precisa de crack e ainda por cima aceita waypoints do NG... Então você não precisa ficar fazendo novamente seu WPT já que aqui temos muita variedade de waypoints na seção do NG. Cip detecta ele facil? pq to upando com meu tubaina mais tenho medo de usa ng e leva ban ;s Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Autor Isso qe qero saber, se ele é muito facil de ser detectado ... Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.