Postado Dezembro 21, 2017 7 anos O que eu estou tentando fazer... Uma vocação para outra: if getPlayerstorageValue (cid, 40300) == true then selfsay (done,cid) doPlayerSetvocation (cid, IDdaVocacao) setPlayerStorageValue(cid, 40301, true) else Mas pq true? e se for false? é isso que não sei, essa entrada de true e false..
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Traduzindo o código para o Português Se verificar storage do jogador 40300 for verdadeira (true) (se ele tiver a storage) então falar pra sí mesmo (oque estiver em "done") (done = "frase") trocar vocação (oque estiver em IDdaVocacao) (IDdaVocacao = 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9 ou 10....) adicionar a storage do jogador 40301 se não (else) ... TRUE (Afirmação) FALSE (Negação) Brother esse seu script ta funcionando? Ta mal estruturado sei lá...
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Autor Ele funciona, porém estou um pouco confuso sobre algumas coisas, permita-me listar: 1- Eu gostaria que de Elder Druid, ele virasse uma vocação que fiz, Bloody Druid, com storage 40301 (ou outro storage...) porém... Não sei exatamente qual storage usar no getPlayerstorageValue, consultei um gringo, ele disse que tanto faz o valor no get, o que vai marcar é o setPlayerstorageValue... 2- Eu continuo meio enrolado na questão false true, poderia me iluminar nisto?
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Você poderia liberar o seu .lua inteiro ? Notei que ele verifica uma storage já presente no jogador, qual .lua que está definindo ela? Disponibilizando eu monto o script e explico cada linha pra você
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Autor Infelizmente agora estou no serviço, impossível eu acessar meu computador Poderíamos tentar comunicação via whatsapp? Só para eu não perder a sua boa vontade de ajuda kkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.