Postado Outubro 28, 2011 13 anos Olá, Estou testando um sistema de boost do dalvo, bati cabeça aqui pra fazer o boost machine virar container, a pergunta é bem noob e obvia, como fazer pra virar container, já fui no itens.xml botei tudo certinho lá mas simplesmente não abre. Estou usando o servidor PF + Guuh Torres Meu itens.xml ta assim: <item id="8684" article="a" name="Boost Machine stones"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="20" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="8685" article="a" name="Boost Machine pokekemons"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="8686" name="Boost Machine painel" /> Não estou conseguindo ver oque tem de errado ;x Agradecendo desde já. Obs: Mudei o "backpack" para "container" e parece que funcionou, porém, da debug no cliente. Editado Outubro 28, 2011 13 anos por Sairos (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2011 13 anos <item id="ItemID" article="a" name="NomeDoItem"> <attribute key="weight" value="10" /> <attribute key="containerSize" value="20" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item>
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Autor Eu fiz realmente como você descreveu... Não preciso fazer novamente porque o tag que você colocou é igual ao que eu fiz, é por isso que não estou entendo oque eu fiz de errado...
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Você irá precisar de dois aplicativos: - .dat editor - OT Item Editor Com o primeiro, você irá editar o tibia.dat (ou o que for) e assinalar a opção container para um certo itemtype. E com o segundo, você irá criar um id funcional para o items.xml e assinalar que é do tipo container.
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Bom mano , acho que voce deve baixar o .dat editor e editar e em seguida ver o que é container. ______________________________________________ Ajudei? Agradeça Não seja mal educado Não ajudei? Faça uma forcinha pra ajudar Se você Gostou ou Eu te ajudei Da REP , Não custa nadinha =D MELHOR GAME DE ESTRATEGIA \/ CONTATO: [email protected] AJUDA É SÓ CLICAR PF >
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.