Postado Outubro 28, 2011 13 anos Olá Galera do Tibia King , eu queria fazer um pedido hoje aqui no meu primeiro tópico, assim eu jogo um server aqui chamado " Delta Tibia " ai eu uso bot para andar sosinho, healar, pegar loot e atacar, e assim eu dexo no caso nos DL ( DRAGON LORD ) ai ele pega dragon scale mail, royal helmet e gold coin,mais sempre acaba o cap e dai ele fica parado, como se eu tivesse parado o waypont , ai fala que nao tem cap suficiente para colocar o item , eu queria uma hotkey ou script ou algo que tipo, quando cap tivesse 300 ele parava de pegar o loot e soh ficava andando e matando os bixo, espero que alguem esteja disponivel a me responder. Brigadão ae . Até Mais Só nao escrevo mais ai porque aqui ta orrivel de digita com essa merda de Internet Explorer
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Hmm, vou tentar fazer um script aqui. Não conte comigo :] Abraços e Bem-Vindo ! Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Amigo, primeiramente seja bem vindo, mas preste mais atenção, postou na area errada! Tópico movido. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Autor Hmm, vou tentar fazer um script aqui. Não conte comigo :] Abraços e Bem-Vindo ! Opá Valeu ae cara, boa sorte e nao faz mal se nao conseguir . Amigo, primeiramente seja bem vindo, mas preste mais atenção, postou na area errada! Tópico movido. Ok cara valeu, e desculpa por postar errado nao vi desculpe ;x .
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Seria fácil você desativar o looter quando zerar o cap, mas mesmo assim ta osso fazer esse tipo de script :S Abraços . Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.