Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Galera estou com um problema, estava editando o mapa no RME, e de repente apareceu esse ninja ali girando em cima do tp, como faço pra tirar essa coisa ridícula dali? A outra pergunta é, essa entrada ali onde vai para esse tp só é permitida para players VIP, mas eu queria trocar isso e colocar apenas para players lvl 500+, ajuda +reppp
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos esse ninja é um efeito, não é no mapa, em globalevents deve ter o script do efeito que faz ele aparecer, já o do vip, no piso pelo rme você consegue remover, é um id de script, basta remover, e por uma porta por level
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Dyego disse: esse ninja é um efeito, não é no mapa, em globalevents deve ter o script do efeito que faz ele aparecer, já o do vip, no piso pelo rme você consegue remover, é um id de script, basta remover, e por uma porta por level Eu ja tive o mesmo problema do ninja num outro mapa, porém ele surgiu do nada, do vip não quero por uma gate of expertise, quero deixar a passagem sem porta, com lvl pelo chão.
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos o do ninja é em globalevents, scripts, deve ter algum arquivo escrito efeitos algo assim, abra ele e procure a pos onde o ninja aparece e é só remover, já o tile de level aqui no fórum tem vários scripts desse
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor Se fosse fácil assim que estivesse no global events eu já teria achado, mas não é lá, do tile tem vários scripts aqui, mas não quero um script, quero uma explicação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.