Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Solução esse do ninja aparecer, você remove ele em globalevents/scripts, lá dentro deve ter um arquivo com nome parecido com esse effects, se tiver, abre ele e remove a posição em que está o efeito, o ninja, algo assim ["Tps Vip"] = { x = 1021, y = 1032, z = 7 },, só apagar, o do piso vip, você precisa de um script irmão, que só player level x pode passar ao invés de vip
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor 9 minutos atrás, Dyego disse: esse do ninja aparecer, você remove ele em globalevents/scripts, lá dentro deve ter um arquivo com nome parecido com esse effects, se tiver, abre ele e remove a posição em que está o efeito, o ninja, algo assim ["Tps Vip"] = { x = 1021, y = 1032, z = 7 },, só apagar, o do piso vip, você precisa de um script irmão, que só player level x pode passar ao invés de vip REP+ Não estava com nome de efects, mas deu certo, achei. Agora só falta o chão
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Se seu server for baiak, deve ter o script de leveltile, vai na pasta movements/script, e procure por um arquivo chamado level, esse é o script que deve estar no arquivo level function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 80 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end se tiver é só tu copiar ele e colar na mesma pasta, aí renomeia pra level1 2 ou 3 se tiver outros, volte na pasta movements, e abra o arquivo movements.xml e cole <movevent type="StepIn" actionid="9995" event="script" value="level.lua"/>,
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Autor 27 minutos atrás, Dyego disse: Se seu server for baiak, deve ter o script de leveltile, vai na pasta movements/script, e procure por um arquivo chamado level, esse é o script que deve estar no arquivo level function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 80 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end se tiver é só tu copiar ele e colar na mesma pasta, aí renomeia pra level1 2 ou 3 se tiver outros, volte na pasta movements, e abra o arquivo movements.xml e cole <movevent type="StepIn" actionid="9995" event="script" value="level.lua"/>, Tenho esse Script, ali eu já modifiquei a msg e a posição em que o player aparece quando é teleportado, é nesse script que eu coloco o level? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Olá "..getCreatureName(cid)..". Você ainda não é Level 500", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip "..getCreatureName(cid).." " } local pos = {x = 156, y = 47, z = 7} if getPlayerStorageValue(cid, 1500) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerPopupFYI(cid, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, config.msgWelcome) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.