Postado Outubro 31, 2011 13 anos Melhor tutorial de iluminação saturada na prática que eu já vi. Estão vendo como ficou a iluminação? Perfeitamente perfeita. Usarei este tutorial em uma sign que farei hoje se der, e mostrarei meu resultado ;p Créditos no panfleto. Editado Outubro 31, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2011 13 anos ferlation, ñ queria criar outro tópico so pra isso, passa teu email , preciso fala ctg Coheed and Cambria
Postado Outubro 31, 2011 13 anos Não gostei do tutorial, até antes dele fazer os rabiscos ficaram massa. Mas depois, e ainda por cima o tutorial é español. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 31, 2011 13 anos Autor Filho, o efeito combinou e ficou foda, opinião minha né. Espanhol? Tem problemas com isso ou não sabe o que significa Google Tradutor? Pelas palavras dá p/ entender o que significa, pois somos parecidos verbalmente com eles.
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Não me interprete mal, mas o efeito foi muito simples e ficou muito ruim. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.