Postado Janeiro 15, 2018 7 anos estou modificando minha source pra pt-br no momento, estou na parte do look, quando eu dou look apareceu tipo: You see fulano. Vocation: ciclano eu consegui mudar o look quase todo, menos a parte do You see, quero colocar "este é" porém, na script não aparece "You see" pra modificar, aparece algo como std::string Player::getDescription(int32_t lookDistance) const { std::stringstream s; alguém ajuda
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Solução @Suckie Poderia Abrir o Tfs Com o NotPad++ E Procurar por "Trade could not be completed" e Logo Ao Lado Tera Um "You See" Só Suibstituir Esse You See por Uma Palavra Do Mesmo Tanto De Letras, Ou Menos E Colocar Espaços Pra Fechar Direitin Os Caracteres.. Veja Um Exemplo De Como Ficou: Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 15, 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, Hokograma disse: @Suckie Poderia Abrir o Tfs Com o NotPad++ E Procurar por "Trade could not be completed" e Logo Ao Lado Tera Um "You See" Só Suibstituir Esse You See por Uma Palavra Do Mesmo Tanto De Letras, Ou Menos E Colocar Espaços Pra Fechar Direitin Os Caracteres.. Funcionou, rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.