Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Então galera, eu fiz um sprite grande, e percebi q terei agora um trabalho enorme para cortar ela em 32x32, alguém sabe uma maneira simples de fazer isso?
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Baixa O Photoshop CS6 Abre A Imagem, Vai Em Imagem/Tamanho Da Imagem e Poe Largura =32 e Altura=32 Da Um OK , Salva Aonde Quiser E Pronto. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor Em 16/01/2018 em 01:15, Hokograma disse: Baixa O Photoshop CS6 Abre A Imagem, Vai Em Imagem/Tamanho Da Imagem e Poe Largura =32 e Altura=32 Da Um OK , Salva Aonde Quiser E Pronto. Acho que você não entendeu bem... eu fiz uma imagem grande e agora terei que salvar quadradinho pro quadradinho em tamanho 32x32, eu queria saber se tem uma forma mais rapida de recortar os vários quadrados pra salvar Edit* Achei um video no youtube com oque eu queria, obrigado por tentar ajudar Segue o link para quem tiver o mesmo problema:
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Solução usa object builder? tem uma maneira muito simples de fazer isso, apenar vá em ferramentas/tools e depois clica em SLICER abre a imagem no canto superior esquerdo, aumenta as colunas e linhas, corta e depois só é importar
Postado Janeiro 16, 2018 7 anos Autor Em 16/01/2018 em 21:01, Suckie disse: usa object builder? tem uma maneira muito simples de fazer isso, apenar vá em ferramentas/tools e depois clica em SLICER abre a imagem no canto superior esquerdo, aumenta as colunas e linhas, corta e depois só é importar Era exatamente oque eu precisava, um pequeno problema é que se a imagem não for simétrica, algumas pedacinhos acabam ficando pra fora, mas realmente é bem mais funcional que o photoshop, REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.