Postado Janeiro 17, 2018 7 anos Tava Usando Essa Script Até Então v . Porém Ela Hita Extremamente Rapido, Tem Como Alguem Por Um Delay De 5 Segs Por Hit? Vlw, Obrgdo Script: Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, -89, 0.0, -90) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Solução Testa isso, @Hokograma: local storage = 43103 -- mude caso dê conflito de storage apenas local delay = 5 -- delay em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, -89, 0.0, -90) function onUseWeapon(cid, var) if(getPlayerStorageValue(cid,storage) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+delay) return doCombat(cid, combat, var) else return false end end Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor @Nazo Perfeito, Obrigado Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.