Postado Janeiro 21, 2018 7 anos Preciso de um script que ao matar players consecutivos aparecem effect encima do player, ex: Player matou 1 pessoa aparece um effect, matou a 2 pessoa (kills consecutivos) aparece outro effect diferente e vai seguindo até o 5 kill e não aparece mais nada, kill 1 effect 10, kill 2 effect 11, kill 3 effect 13 acho que deu pra entender quem poder ajudar agradeço desde já
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Independente de quanto tempo passe? @bismarkzika Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos function onKill(cid, target, lastHit) local text = { {"Smashed!", 189}, {"Dead!", 190}, {"Owned!", 18}, {"Pwnt!", 215} } if not isPlayer(target) then return true end local random = math.random(table.maxn(text)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Frag!", 25) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), text[random][1], text[random][2]) return true end Isto?
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, shadauer disse: function onKill(cid, target, lastHit) local text = { {"Smashed!", 189}, {"Dead!", 190}, {"Owned!", 18}, {"Pwnt!", 215} } if not isPlayer(target) then return true end local random = math.random(table.maxn(text)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Frag!", 25) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), text[random][1], text[random][2]) return true end Isto? @Nazo Independente de quanto tempo passe? pra fazer o script ? @shadauer Deu um erro na distro, creio que eu fiz merda creaturescripts.XML: <event type="death" name="Morte" event="script" value="killseg.lua"/> Login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Morte") E o erro na distro: [27/01/2018 09:22:11] [Warning - Event::loadScript] Event onDeath not found (data/creaturescripts/scripts/killseg.lua) [27/01/2018 09:22:11] Reloaded creature events.
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @bismarkzika, testa aí: tag xml: <event type="kill" name="killPlayerMessage" event="script" value="killplayermessage.lua"/> Arquivo creaturescripts\scripts\killplayermessage.lua: -- by Nazo (tibiaking.com) local storage = 13122 local msgs = { {"Killing Spree!", 10}, {"Double Kill!", 11}, {"Triple Kill!", 12}, {"Quadra Kill!", 13}, {"Penta Kill!", 14} } function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then return true end if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else setPlayerStorageValue(cid,storage,1) return true end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][1], msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][2]) return true end E antes do último 'return true' do creaturescripts\script\login.lua adicione a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid,"killPlayerMessage") Editado Janeiro 27, 2018 7 anos por Nazo (veja o histórico de edições) Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.