Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Preciso de um script que ao matar players consecutivos aparecem effect encima do player,  ex: Player matou 1 pessoa aparece um effect, matou a 2 pessoa (kills consecutivos)  aparece outro effect diferente e vai seguindo até o 5 kill e não aparece mais nada, kill 1 effect 10, kill 2 effect 11, kill 3 effect 13 acho que deu pra entender quem poder ajudar agradeço desde já <3

Resolvido por Nazo

Ir para solução
  • Respostas 17
  • Visualizações 790
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @bismarkzika, testa aí:   tag xml: <event type="kill" name="killPlayerMessage" event="script" value="killplayermessage.lua"/>   Arquivo creaturescripts\scripts\killplayerme

  • @bismarkzika perdão, erro de atenção minha. Troque a linha adicionada em login.lua por essa: registerCreatureEvent(cid,"killPlayerMessage")  

  • local storage = 13122 local effects = {10,11,12,13,14} function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then return true end if(getPlayerStorageValue(cid,storage) &gt

Postado

function onKill(cid, target, lastHit)
 
local text =
{
    {"Smashed!", 189},
    {"Dead!", 190},
    {"Owned!", 18},
    {"Pwnt!", 215}
}
 
    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
 
    local random = math.random(table.maxn(text))
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Frag!", 25)
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), text[random][1], text[random][2])
    return true
end



Isto?
Postado
  • Autor
1 hora atrás, shadauer disse:

 


function onKill(cid, target, lastHit)
 
local text =
{
    {"Smashed!", 189},
    {"Dead!", 190},
    {"Owned!", 18},
    {"Pwnt!", 215}
}
 
    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
 
    local random = math.random(table.maxn(text))
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Frag!", 25)
    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), text[random][1], text[random][2])
    return true
end

 

 


Isto?

 

@Nazo Independente de quanto tempo passe? pra fazer o script ?

@shadauer Deu um erro na distro, creio que eu fiz merda

creaturescripts.XML: <event type="death" name="Morte" event="script" value="killseg.lua"/>

Login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Morte")

E o erro na distro: [27/01/2018 09:22:11] [Warning - Event::loadScript] Event onDeath not found (data/creaturescripts/scripts/killseg.lua)
[27/01/2018 09:22:11] Reloaded creature events.

Postado

@bismarkzika, testa aí:

 

tag xml:

<event type="kill" name="killPlayerMessage" event="script" value="killplayermessage.lua"/>

 

Arquivo creaturescripts\scripts\killplayermessage.lua:

-- by Nazo (tibiaking.com)

local storage = 13122
local msgs = {
	{"Killing Spree!", 10},
	{"Double Kill!", 11},
	{"Triple Kill!", 12},
	{"Quadra Kill!", 13},
	{"Penta Kill!", 14}
}


function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
		return true
	end
	
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][1], msgs[getPlayerStorageValue(cid,storage)][2])
    return true
end

 

E antes do último 'return true' do creaturescripts\script\login.lua adicione a seguinte linha:

registerCreatureEvent(cid,"killPlayerMessage")

 

Editado por Nazo (veja o histórico de edições)

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo