Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

As alterações que você/seu amigo fizeram bugaram o código e tinha um pequeno erro meu.

Tente assim:

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

  • Respostas 17
  • Visualizações 795
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @bismarkzika, testa aí:   tag xml: <event type="kill" name="killPlayerMessage" event="script" value="killplayermessage.lua"/>   Arquivo creaturescripts\scripts\killplayerme

  • @bismarkzika perdão, erro de atenção minha. Troque a linha adicionada em login.lua por essa: registerCreatureEvent(cid,"killPlayerMessage")  

  • local storage = 13122 local effects = {10,11,12,13,14} function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then return true end if(getPlayerStorageValue(cid,storage) &gt

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Nazo disse:

As alterações que você/seu amigo fizeram bugaram o código e tinha um pequeno erro meu.

Tente assim:


local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage)==-1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	elseif(getPlayerStorageValue(cid,storage)<=5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

 

fica saindo o 1 effect que eu configurei sempre ex: local effects = {16,18,19,20,23} fica saindo apenas o 16.

Postado
Agora, bismarkzika disse:

fica saindo o 1 effect que eu configurei sempre ex: local effects = {16,18,19,20,23} fica saindo apenas o 16.

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

Testa aí, desculpa o erro que faltou, estou ocupado mas me obrigo a responder hausahus

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Nazo disse:

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
		return true
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

Testa aí, desculpa o erro que faltou, estou ocupado mas me obrigo a responder hausahus

dessa vez n sai effect ksksksk se tiver ocupado pode responder depois.

Postado
  • Solução
1 minuto atrás, bismarkzika disse:

dessa vez n sai effect ksksksk se tiver ocupado pode responder depois.

local storage = 13122
local effects = {10,11,12,13,14}

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) then
        return true
    end
	
	if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then
		setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	else
		setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1)
	end
	
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)])
    return true
end

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo