Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Nazo disse: local storage = 13122 local effects = {10,11,12,13,14} function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) then return true end if(getPlayerStorageValue(cid,storage) > 5 and getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1) then setPlayerStorageValue(cid,storage,1) else setPlayerStorageValue(cid,storage,getPlayerStorageValue(cid,storage)+1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effects[getPlayerStorageValue(cid,storage)]) return true end Funcionou Perfeitamente muito obrigado!.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Agora, bismarkzika disse: Funcionou Perfeitamente muito obrigado!. De nada, e perdão pelos erros haha =) Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor @Nazo Todos cometem erros hsuahsau, muito obrigado mesmo cara @Nazo Mais uma coisinha tem como fazer com que todos os effects tenham como configurar o x,y,z fazendo move-los ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.