Postado Janeiro 1, 2012 13 anos legal pra caramba eu lembro de ver pessoas em servidores que tentavam anunciar outro servidores e o cara bloquio os prefixos .no-ip.org, .servegame.com etc.. isso ajuda muito. Porem acho que dando espaços teria como dizer não?
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Que isso Tirar os Palavrões mó mancada mas seria bom para tirar os anuncios de servidores, igual o Marcos disse ali em cima. www.patronum.online
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Eu estava pensando aqui, seria muito mais realista se ele mandasse uma mensagem com a primeira letra do palavrão e mantivesse o tamanho da palavra. Ficaria mais longo mas deixaria um pouco mais engraçado. local symbols = {'@','#','$','%','&'} local text = string.gsub(words,1,1) for x=1,(string.lengh(words)-1) do text = text..math.random(#symbols) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), text, 19)
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Eu já vi isso, mas na íntegra não funciona tão bem, pois só bloqueia se o player disser exatamente & só essa palavra... Ex: Está bloqueado a palavra "servegame"... mas se por exemplo se ele disser... vai tomar no servegame' Não irá bloquear... Eu vi um outro tipo de bloquear literalmente isso, mas aí é mexendo nas Sources' Mas parabéns pelo Script... Atenciosamente, Adriano Swatt Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Novembro 10, 2013 11 anos NAO ESTAR DANDO UM FALO POR EX: PORRA,MERDA,CARALHO... ELE FALA, MAS NAO DXA DE FALA, AFFZ ME AJUDEM AE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.