Postado Novembro 2, 2011 13 anos Este é um post popular. Olá galerinha do Tibia King ! Hoje vim trazer para vocês um MOD que achei muito foda. O script atribui um 'rank' militar ao player que tem certa quantidade de frags, é parecido com o REP System, bom agora vamos aos 'finalmente' ! Primeiro entre em /mods/ e crie um arquivo com o nome de ranks.xml agora coloque o código abaixo, salve e feche o arquivo. Você pode editar facilmente o nome do Rank e a quantidade de Frags necessários para obtelo seguindo o padrão: [1] - Quantidade de Frags "Private First Class" - Nome do Rank <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" enabled = "yes"> <config name = "ranks"><![CDATA[ titles = { [5] = "Private First Class", [10] = "Specialist", [15] = "Corporal", [20] = "Sergeant", [25] = "Staff Sergeant", [30] = "Sergeant First Class", [35] = "Master Sergeant", [40] = "First Sergeant", [45] = "Sergeant Major", [50] = "Command Sergeant Major", [55] = "Sergeant Major of the Army", [60] = "Second Lieutenant", [65] = "First Lieutenant", [70] = "Captain", [75] = "Major", [80] = "Lieutenant Colonel", [90] = "Colonel", [100] = "Brigadier General", [110] = "Major General", [120] = "Lieutenant General", [140] = "General", [170] = "General of the Army" } fragsStorage = 600 ]]></config> <event type = "look" name = "ranksLook" event = "script"><![CDATA[ domodlib("ranks") function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid)) then local rank = {rank = "Private", frags = 0} for k, v in pairs(titles) do if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then if(k - 1 > rank.frags) then rank.rank, rank.frags = v, k - 1 end end end doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank) end return true end ]]></event> <event type = "kill" name = "ranksKill" event = "script"><![CDATA[ domodlib("ranks") function onKill(cid, target) if(isPlayer(target)) then setPlayerStorageValue(cid, fragsStorage, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage) + 1)) if(titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You advanced to military rank: " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. ". Congratulations " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. "!") end end return true end ]]></event> <event type = "login" name = "ranksLogin" event = "script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ranksKill") registerCreatureEvent(cid, "ranksLook") return true end ]]></event> </mod> Os créditos do script vão para Teckman;
Postado Novembro 2, 2011 13 anos Guilherme otimo script que contribuiu, mais tenho uma dúvida: O tal rank, aparece no look da pessoa ou e apenas para a pessoa?
Postado Novembro 2, 2011 13 anos @UP Aparece no Look da pessoa. doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank) @TOPICO Script interessante, parece muito com o meu Killed Monsters Count D: Mas a seção correta é Scripting > Sistemas e MODs Por se tratar de um MOD (óbvio kk) Movido e Reputado.
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