Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá galerinha do Tibia King !

Hoje vim trazer para vocês um MOD que achei muito foda.

O script atribui um 'rank' militar ao player que tem certa quantidade de frags, é parecido com o REP System, bom agora vamos aos 'finalmente' !

Primeiro entre em /mods/ e crie um arquivo com o nome de ranks.xml agora coloque o código abaixo, salve e feche o arquivo.

Você pode editar facilmente o nome do Rank e a quantidade de Frags necessários para obtelo seguindo o padrão:

  • [1] - Quantidade de Frags
  • "Private First Class" - Nome do Rank

<?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?>

<mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" enabled = "yes">

  <config name = "ranks"><![CDATA[

   titles = {

    [5] = "Private First Class",

    [10] = "Specialist",

    [15] = "Corporal",

    [20] = "Sergeant",

    [25] = "Staff Sergeant",

    [30] = "Sergeant First Class",

    [35] = "Master Sergeant",

    [40] = "First Sergeant",

    [45] = "Sergeant Major",

    [50] = "Command Sergeant Major",

    [55] = "Sergeant Major of the Army",

    [60] = "Second Lieutenant",

    [65] = "First Lieutenant",

    [70] = "Captain",

    [75] = "Major",

    [80] = "Lieutenant Colonel",

    [90] = "Colonel",

    [100] = "Brigadier General",

    [110] = "Major General",

    [120] = "Lieutenant General",

    [140] = "General",

    [170] = "General of the Army"

   }

   fragsStorage = 600

  ]]></config>

  <event type = "look" name = "ranksLook" event = "script"><![CDATA[

   domodlib("ranks")

   function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

    if(isPlayer(thing.uid)) then

	 local rank = {rank = "Private", frags = 0}

	 for k, v in pairs(titles) do

	  if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then

	   if(k - 1 > rank.frags) then

	    rank.rank, rank.frags = v, k - 1

	   end

	  end

	 end

	 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank)

    end

    return true

   end

  ]]></event>

  <event type = "kill" name = "ranksKill" event = "script"><![CDATA[

   domodlib("ranks")

   function onKill(cid, target)

    if(isPlayer(target)) then

	 setPlayerStorageValue(cid, fragsStorage, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage) + 1))

	 if(titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)]) then

	  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You advanced to military rank: " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. ". Congratulations " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. "!")

	 end

    end

    return true

   end

  ]]></event>

  <event type = "login" name = "ranksLogin" event = "script"><![CDATA[

   function onLogin(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "ranksKill")

    registerCreatureEvent(cid, "ranksLook")

    return true

   end

  ]]></event>

</mod>

Os créditos do script vão para Teckman;

  • Respostas 17
  • Visualizações 5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Olá galerinha do Tibia King ! Hoje vim trazer para vocês um MOD que achei muito foda. O script atribui um 'rank' militar ao player que tem certa quantidade de frags, é parecido com o REP Sys

Postado

@UP

Aparece no Look da pessoa.

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank)

@TOPICO

Script interessante, parece muito com o meu Killed Monsters Count D:

Mas a seção correta é Scripting > Sistemas e MODs

Por se tratar de um MOD (óbvio kk)

Movido e Reputado.

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo