Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Tente utilizar estes dois, só renomeie pro mesmo nome: class.smtp.php class.phpmailer.php Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Autor 26 minutos atrás, Nazo disse: Tente utilizar estes dois, só renomeie pro mesmo nome: class.smtp.php class.phpmailer.php Testado, continua a mesma coisa! Que estranho....
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Tente assim: # Emails Config $config['site']['lost_acc'] = true; $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "meuemail@gmail"; $config['site']['mail_senderName'] = "Meu nome"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp-relay.gmail.com"; // não coloque ssl aqui $config['site']['smtp_port'] = 587; $config['site']['smtp_auth'] = false; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "minha senha"; $config['site']['smtp_secure'] = false; É realmente estranho o erro, me cheira a erros no gesior, já já chegaremos lá. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Autor 13 minutos atrás, Nazo disse: Tente assim: # Emails Config $config['site']['lost_acc'] = true; $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "meuemail@gmail"; $config['site']['mail_senderName'] = "Meu nome"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp-relay.gmail.com"; // não coloque ssl aqui $config['site']['smtp_port'] = 587; $config['site']['smtp_auth'] = false; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "minha senha"; $config['site']['smtp_secure'] = false; É realmente estranho o erro, me cheira a erros no gesior, já já chegaremos lá. E ele continua.... Mesma coisa de antes, estou usando o Gesior disponibilizado junto com o OT do malucooo.
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Vou fazer o download do mesmo e testar aqui, já volto e edito te marcando. Caso seja possível, pode zipar as dlls e a distro compilada, e colocar aqui anexadas? Editado Janeiro 25, 2018 7 anos por Nazo (veja o histórico de edições) Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.