Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

tenho um script aqui de uma spell que muda a minha outfit por 10 segundos, como eu aumento a minha speed nesses 10 segundos também?

Script:

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 10000)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -18)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 10000)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
doCreatureAddMana(cid, -18)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Postado

Eu não sei qual versão você está utilizando, mas não é complicado. No caso do TFS 0.4.0, acima do "onCastSpell" crie uma condition (darei o nome "speed") com os seguintes parâmetros:

Spoiler

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000 * 10)
setConditionFormula(speed, 0.0, 30, 0.0, 30)
setCombatCondition(combat, speed)

Pronto, quando o combat for executado o alvo da spell receberá condição de "haste" e uma certa velocidade a mais por 10 segundos. No caso, vai receber apenas +30 de speed, o que não é muito, mas isso você configura ali no "setConditionFormula".

Editado por Tadelho (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Tadelho disse:

Eu não sei qual versão você está utilizando, mas não é complicado. No caso do TFS 0.4.0, acima do "onCastSpell" crie uma condition (darei o nome "speed") com os seguintes parâmetros:

Ocultar conteúdo

local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000 * 10)
setConditionFormula(speed, 0.0, 30, 0.0, 30)
setCombatCondition(combat, speed)

Pronto, quando o combat for executado o alvo da spell receberá condição de "haste" e uma certa velocidade a mais por 10 segundos. No caso, vai receber apenas +30 de speed, o que não é muito, mas isso você configura ali no "setConditionFormula".

pode me mandar o scipt? tentei inserir isso aqui e várias formas e não funcionou

Postado

Já tentou utilizar aquele sisteminha conhecido como "Addon Bonus" ?

Independente se é uma mudança provisoria na outfit, por causa do script, ou se ele usa sempre o player pode ter bônus não só de velocidade mas também de skill, hp, mana, regeneração e etcs..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo