Postado Janeiro 26, 2018 7 anos tenho um script aqui de uma spell que muda a minha outfit por 10 segundos, como eu aumento a minha speed nesses 10 segundos também? Script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -18) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 10000) local mana = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddMana(cid, -18) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Eu não sei qual versão você está utilizando, mas não é complicado. No caso do TFS 0.4.0, acima do "onCastSpell" crie uma condition (darei o nome "speed") com os seguintes parâmetros: Spoiler local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000 * 10) setConditionFormula(speed, 0.0, 30, 0.0, 30) setCombatCondition(combat, speed) Pronto, quando o combat for executado o alvo da spell receberá condição de "haste" e uma certa velocidade a mais por 10 segundos. No caso, vai receber apenas +30 de speed, o que não é muito, mas isso você configura ali no "setConditionFormula". Editado Janeiro 28, 2018 7 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor 12 horas atrás, Tadelho disse: Eu não sei qual versão você está utilizando, mas não é complicado. No caso do TFS 0.4.0, acima do "onCastSpell" crie uma condition (darei o nome "speed") com os seguintes parâmetros: Ocultar conteúdo local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000 * 10) setConditionFormula(speed, 0.0, 30, 0.0, 30) setCombatCondition(combat, speed) Pronto, quando o combat for executado o alvo da spell receberá condição de "haste" e uma certa velocidade a mais por 10 segundos. No caso, vai receber apenas +30 de speed, o que não é muito, mas isso você configura ali no "setConditionFormula". pode me mandar o scipt? tentei inserir isso aqui e várias formas e não funcionou
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Já tentou utilizar aquele sisteminha conhecido como "Addon Bonus" ? Independente se é uma mudança provisoria na outfit, por causa do script, ou se ele usa sempre o player pode ter bônus não só de velocidade mas também de skill, hp, mana, regeneração e etcs..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.