Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Olá galera, estou criando um narutibia e usei um script de torneio daqui esse: E eu criei um mapa e fiz tudo certinho, porém quando é pro meu personagem ser teleportado para o Torneio ele fica na Sala de espera, lá eternamente ele não volta pro Temple e nem vai pra arena sendo que botei as position certinha. Aqui vai a script que creio que esteja errada data/lib/torneio.lua torneio = { awardTournament = 2160,---- Premio awardAmount = 10,---- quantia do Premio playerTemple = {x = 1096, y = 1009, z = 7}, ---- posiçao do Templo tournamentFight = {x = 471, y = 1161, z = 7}, ----- Area (Mapa) do torneio area = {fromx = 479, fromy = 1152, fromz = 7, tox = 463, toy = 1168, toz= 7}, waitPlace = {x = 496, y = 1159, z = 7}, ---- Sala de Espera (Coloque No-logout na area) waitArea = {fromx = 504, fromy = 1152, fromz = 7, tox = 489, toy = 1167, toz= 7}, startHour = "22:25:00", ---- Hora que Inicia as Iscriçoes do Torneio endHour = "22:26:00", ----- Hora que Começa a Batalha price = 10000, ------ Custo para se inscrever no torneio } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 0 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end Se alguem me ajudar agradeco mt + reppp pff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.