Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O que é?

O script é assim, ele conta quantos monstros você já matou até o momento, consultando por [ !monsters ]

Agora com a versão 2.0 você pode consultar monstro específico, pela talk [ !monsters Demon ] por exemplo. SE O MONSTRO ESTIVER CONFIGURADO.

Ahh, e você também configura a recompensa que ele ganhará ao matar X de determinado monstro =p

Vamos lá.

Se você já instalou o Killed Monsters Count 1.0 é só abrir o mesmo arquivo e substituir.

Caso não, vá em server/data/mods ou server/mods crie o arquivo monsterskill.xml e coloque dentro:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
  <mod name="Monsters Kill Count and Awards" version="2.0" author="Renato Ribeiro" enabled="yes">
	<config name="config-monsterskill"><![CDATA[
			local monters = {
			  ['demon'] = { id = 1, qtKill = 250, itemId = xxxx, qtItem = 1 },
			  ['hydra'] = { id = 2, qtKill = 500, itemId = yyyy, qtItem = 1 },
			  ['frost dragon'] = { id = 3, qtKill = 750, itemId = zzzz, qtItem = 1},
			}
		storage = 1647
		killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, storage)
	]]></config>
	<event type="look" name="monsterLook" event="script"><![CDATA[
	  domodlib("config-monsterskill")
	  function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
		if(isPlayer(thing.uid)) then
		  doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Killed Monsters: " .. killedMonsters)
		end
		return TRUE
	  end
	]]></event>
	<event type="kill" name="monsterKill" event="script"><![CDATA[
	  domodlib("config-monsterskill")
	  function onKill(cid, target)
		if (isMonster(target)) then				
		  setPlayerStorageValue(cid, storage, math.max(1, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1))
		end
		if (monsters[string.lower(getCreatureName(target))]) then
		  mName = getCreatureName(target)
		  mId = monsters[string.lower(mName)].id
		  mqtKill = monsters[string.lower(mName)].qtKill
		  mItemId = monsters[string.lower(mName)].itemId
		  mqtItem = monsters[string.lower(mName)].qtItem
		  getMStorage = getPlayerStorageValue(cid, storage + mId)
		  setPlayerStorageValue(cid, storage + mId, math.max(0, getMStorage + 1))
		  if (getMStorage == mqtKill) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratulations! You earned " .. mqtItem .. " " .. getItemNameById(mItemId) .. ".")
			adding = doPlayerAddItem(cid, mItemId, mqtItem)
			doSetItemSpecialDescription(adding, "\n Reward to " .. getPlayerName(cid) .. " to kill " .. qtKill .. " " .. mName .. "s")
		  end
		end						
		return TRUE
	  end
	]]></event>
	<event type="login" name="monsterLogin" event="script"><![CDATA[
	  function onLogin(cid)
		registerCreatureEvent(cid, "monsterLook")
		registerCreatureEvent(cid, "monsterKill")
		return TRUE
	  end
	]]></event>
	<talkaction words="!monsters" event="script"><![CDATA[
	  domodlib("config-monsterskill")
	  function onSay(cid, words, param, channel)
		if (monsters[string.lower(param)] or monsters[param]) then
		  killedMonstersX = getPlayerStorageValue(cid, storage + monsters[string.lower(param)] and monsters[string.lower(param)] or monsters[param])
		  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonstersX .. " " .. param .. "s at the moment.")
		elseif (param) then
		  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Do not have a " .. param .. " task.")
		else
		  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have killed " .. killedMonsters .. " monsters at the moment")
		end
		return TRUE
	  end
	]]></talkaction>
  </mod>
[/code]

[b]Talkactions:[/b]
!monsters - consulta quantos monstros você já matou ao total (também aparece no seu look)
!monsters NOME - consulta quantos monstros 'NOME' você já matou

[b]Pra adicionar novos monstros siga o padrão:[/b]
['frost dragon'] = { id = 3, qtKill = 750, itemId = zzzz, qtItem = 1},
['nome do monstro'] = { o id tem que ser sequencial, ou seja, se o ultimo for 3, o proximo é 4, depois 5 etc. o qtKill é q quantidade que o cara tem que matar pra ganhar o item. itemId é o id do item que o cara ganha e qtItem é a quantidade que ele ganha. Por exemplo você pode por o id da arrow e na qtItem você poe 100, ele ganha 100 arrows. Agora se for um item que não da pra juntar, mesmo você colocando 100 ele só vai ganhar 1. }


[b]Enfim, script não testado, qualquer erro POSTE AQUI![/b]

Abraços.

Editado por Renato
Arrumar Bugzin (veja o histórico de edições)

  • Respostas 10
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Olá Renato!

O script é muito util para muitos servidores, realmente será de grande ajuda! Até mesmo como uma grande forma de aprendizado!

Você está de parabéns!

:palmas:

Sem mais,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

 

adfly.350x19.1.png

Postado

Otimo script Renato, está de parabéns novamente!

Detalhe, eu que ajudei ele sou foca. hahaha

E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

  • 2 weeks later...
Postado

Vcs poderiam fazer uma pagina para gesior ;P

tipow pra mostrar quem matou mais bixos do MOD e talz

ficaria legal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo