Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Bom como dis o Titulo eu queria que o script que vou deixar a baixo fosse ativado somente ao atingir a storage 1700. Que sera disponibilizada por um npc. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Nao Sei Qual Função colocar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script: local msg = "Teste 123 \n Teste321 \n Teste (123) \n \n \n Teste." function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1700) ~= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, msg) setPlayerStorageValue(cid, 1700, 1) end return true end Npc: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 1700 -- Valor da Storage --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao?', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) No Caso Só vou receber o Pop-up quando eu ganhar a storage do npc ou de monstros, tanto fas.. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos @Hokograma, meu chapa, não entendi o que você quer exatamente, pode ser mais específico? Por exemplo, é um sistema de task? Preciso saber o que incrementa a storage. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor @Nazo Exato -- ja reparou na pronuncia dessa palavra "é chato" .__. , bom eu estou criando do zero o saga system que sao missoes atras de missoes.... pois nao consegui encontrar aqui no forum. Mas ja logo no inicio encontrei esse problema do Pop-up, eu consegui apenas coloca-lo em function onLogin(cid) porem isso nao me ajuda em nada, meu planos eram por exemplo: -Matei um monstro X e ganhei a storage storage 1000 valor 1 e como consequencia de ter ganhado essa storage ira aparecer um Pop-up na tela do player que matou -- (ja deixei a script ali em cima pra ajudar) com uma mensagem dando uma dica para a proxima missao, tipo "Voce derrotou o Grande Guerreiro Centenario, e como consequencia abriu as portas do inferno, Va Até x Local para impedir a fuga dos demonios) algo do tipo... ai digamos que ele chegue la mate esses demonios e eles lhe darao outra storage, tipo 1000 valor 2 ou 2000 valor 1 ,tanto fas, e como consequencia ira liberar outro Pop-up "Agora que esta tudo seguro, vá até o Anjo Gabriel, e peça-lhe ajuda para fechar o primeiro portal, que fica localizado no vale das Almas Perdidas) pegaria a chave com o anjo, ele lhe daria a chave e outra storage dando contiaçao " 1000 valor 3 ou 3000 valor 1, liberando mais uma pop-up "Vá até o vale das almas perdidas" E assim ia surgindo uma história, movida por storages e pop-up's para guiar os player's. PS: No momento a script é uma creaturescript, porem se quiser alterar para Mod ou qualquer outro, fique a vontade, sem problema nenhum. Editado Janeiro 28, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Cara, é só adicionar depois da linha que incrementa a storage no seu onKill do creaturescripts, isso: if(getPlayerStorageValue(cid,suastorage) == 1000) then doPlayerPopupFYI(cid,"lalalala") end Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor @Nazo Não entendi: 20 minutos atrás, Nazo disse: storage no seu onKill Pode dar um exemplo feito pra mim estudar? Desculpe a nubisse, comecei a estudar .LUA muito recentemente. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.