Postado Janeiro 28, 2018 7 anos local config = { monster = "Ferumbras", -- nome do monstro storage = 12312, -- storage em que ficam salvos monstersToKill = 1700 -- monstros a matar } function onKill(cid, target, lastHit) if(isMonster(target) and getCreatureName(target) == config.monster and getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 0 and getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < config.monstersToKill) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage,getPlayerStorageValue(cid,config.storage)+1) if(getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1700) then doPlayerPopupFYI(cid, "finish task") end end return true end Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos Autor @Nazo Eu deixei assim: Citar registerCreatureEvent(cid, "saga test") Citar local config = { monster = "Troll Sordido", -- nome do monstro storage = 12312, -- storage em que ficam salvos monstersToKill = 1 -- monstros a matar } function onKill(cid, target, lastHit) if(isMonster(target) and getCreatureName(target) == config.monster and getPlayerStorageValue(cid,config.storage) >= 0 and getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < config.monstersToKill) then setPlayerStorageValue(cid,config.storage,getPlayerStorageValue(cid,config.storage)+1) if(getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1700) then doPlayerPopupFYI(cid, " Teste 123 ") end end return true end Citar <event type="kill" name="saga test" event="script" value="saga test.lua"/> Porem nao ocorreu nada, tambem nenhum erro na distro. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 28, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Hokograma disse: @Nazo Eu deixei assim: Porem nao ocorreu nada, tambem nenhum erro na distro. O seu NPC precisa dar valor "0" na storage 12312 pro script funcionar. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Autor @Hokograma Não deu certo man, achei até que poderia ser algum bug com meu npc de storage, então tentei por em um monster para dar valor 0 na storage 12312 como tu falou, mas mesmo asism, nao ocorre nada script que usei no monster: Citar <event type="kill" name="teste" event="script" value="storage monster.lua" /> Citar registerCreatureEvent(cid, "teste") Citar local config = { name = "Deidara", --nome do monstro storage = 12312, --storage id value = 0, --storage value } function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == config.name and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == config.value then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.value) end return true end Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 29, 2018 7 anos Use o código que mandei com o seu npc, porém quando você pega sua missão com o npc o npc te dá a storage que vc quer ali com o valor 0, o código que você acabou de mandar não tem nexo, ele só seta a storage, mas não incrementa. Programador PHP, Lua, Java, database administrator. "Nada é verdade, tudo é permitido." Requiescat in pace.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.