Postado Novembro 3, 2011 13 anos Alguem ai teria uma pokedex com os pokemons johto? To precisando muito gente vlw. Gostou?? ?) Clicke em gostei =D!!!
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Raulot, estava pesquisando para você alguns servidores que tinha Pokémons Johtos/Kantos já na Pokedex, mais pelo jeito todos sumiram Se não te mandava o pokedex.lua para você e até te ensinava a configurar, qualquer novas resposta estarei editando o post. E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Autor ok vlw eu até tenho os pokemons prontos to ate pensando em eu msm fazer a pokedex deles, so n sei direito como fasso pra saber qual é o id da portrait deles Gostou?? ?) Clicke em gostei =D!!!
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Para verificar os IDS das Pokedex precisa de um .dat editor, lá vai estar as portraits, e apenas pegar e colocar na pokedex. E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.