Postado Janeiro 30, 2018 7 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 268) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 162) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.0, 0, -215.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end ONDE ALTERO A FORÇA DA SPELLS NESSE SCRIPT?? + PONTOS = MAIS FORTE? OU - PONTOS = MAIS FORTE?
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos linha 6 > setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -185.0, 0, -215.0, 0) nesse valor em azul
Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos @GustavoColetti Tem um post de um cara perguntando como ler o damage, nesse poste ele pode ensinar oque cada numero pode fazer. Projects are being developed....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.