Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tipoo eu to mó tempao procurano na net se tem alguma hotkey ou opçao no elfbot que ataque algun CHAR QUE ME ATAQUE ((auto 100 ifplayerattacking {if [$fileisline.'safelistpk.txt'.'$pk.name' == 0 && $pk.name != $name && $target != $pk] attack $pk.id}))

ESSA NNN FUNFA TEM QUE FAZE SAFELIST --' tem outro geito nao como vo sabe quem vai me ataca '-'

• Respostas 6
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Acho que é isso, testa ai qualquer coisa eu ajeito. auto 100 ifplayerattacking { if {$target.name != $pkname} { attack $pkname | wait 1000 }} Sem mais, Aluccard.

• Olá! No site do elfbot temos essa variável. $pkname will return the name of player that's attacking you example: ifplayerattacking attack $pkname, it will make attack back the player that's a

Postado

Acho que é isso, testa ai qualquer coisa eu ajeito.

auto 100 ifplayerattacking { if {$target.name != $pkname} { attack $pkname | wait 1000 }}

Sem mais,

Aluccard.

Editado por Aluccard (veja o histórico de edições)

The life is hard: No projects for a while.

adfly.350x19.1.png

Postado
  • Autor

Use normalmente essa hotkey, pelo oque eu vi ela só vai atacar os player que nao estiverem no safelist

entao no casoo eu tenho que cria um arquivoo safelist ? e coloca nada dentro dele.é isso ?? mais no site que eu vi essa hotkey fala que eu tenho que coloca os nomes das pessoas que podem me atacar no caso é mt pq eu nen sei kkk

Acho que é isso, testa ai qualquer coisa eu ajeito.

auto 100 ifplayerattacking { if {$target.name != $pkname} { attack $pkname | wait 1000 }}

Sem mais,

Aluccard.

testei nao deuu:S

Editado por maconheiros (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo