Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Boa, galera! Estou com um problema na adaptação de um código TFS 1.1 para a base do Malucoo OTX. Não manjo de programação e não faço a mínima ideia se é possível fazer essa integração. Tentei de várias formas, fiz muitas pesquisas mas não consegui resolver esse erro: Spoiler Agradeço imensamente se puderem me ajudar! data/movements/scripts/teleport/index.lua : Spoiler local choose = {} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local player = Player(cid) local pos = player:getPosition() if not player then return true end if Player(cid):getStorageValue(6661) == 1 then return sendCatacombWindow(cid) end return true end data/teleporter.lua : Spoiler places = { [1] = {placeName = "Zenoya Graveyard", placeStorage = 6661, placepos = {x = 443, y = 527, z = 8}}, [2] = {placeName = "Azshara West Catacomb", placeStorage = 6662, placepos = {x = 246, y = 485, z = 8}}, [3] = {placeName = "Azshara North Catacomb", placeStorage = 6663, placepos = {x = 259, y = 401, z = 7}} } function getCatacombByName(name) for k, v in pairs(places) do if v.placeName:lower() == name:lower() then return k end end return false end function sendCatacombWindow(cid) CatacombWindow = ModalWindow(1900, "Catacombs Teleporter", "Select place:") if CatacombWindow:getId() == 1900 then CatacombWindow:addButton(1, "Teleport") CatacombWindow:setDefaultEnterButton(1) CatacombWindow:addButton(2, "Cancel") CatacombWindow:setDefaultEscapeButton(2) for i = 1, #places do if Player(cid):getStorageValue(places.placeStorage) == 1 then CatacombWindow:addChoice(i, places[i].placeName) end end end CatacombWindow:sendToPlayer(cid) return true end Abraço e agradeço antecipadamente!
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Em 30/01/2018 em 13:47, Danilo Matos disse: Boa, galera! Estou com um problema na adaptação de um código TFS 1.1 para a base do Malucoo OTX. Não manjo de programação e não faço a mínima ideia se é possível fazer essa integração. Tentei de várias formas, fiz muitas pesquisas mas não consegui resolver esse erro: Ocultar conteúdo Agradeço imensamente se puderem me ajudar! data/movements/scripts/teleport/index.lua : Ocultar conteúdo local choose = {} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local player = Player(cid) local pos = player:getPosition() if not player then return true end if Player(cid):getStorageValue(6661) == 1 then return sendCatacombWindow(cid) end return true end data/teleporter.lua : Ocultar conteúdo places = { [1] = {placeName = "Zenoya Graveyard", placeStorage = 6661, placepos = {x = 443, y = 527, z = 8}}, [2] = {placeName = "Azshara West Catacomb", placeStorage = 6662, placepos = {x = 246, y = 485, z = 8}}, [3] = {placeName = "Azshara North Catacomb", placeStorage = 6663, placepos = {x = 259, y = 401, z = 7}} } function getCatacombByName(name) for k, v in pairs(places) do if v.placeName:lower() == name:lower() then return k end end return false end function sendCatacombWindow(cid) CatacombWindow = ModalWindow(1900, "Catacombs Teleporter", "Select place:") if CatacombWindow:getId() == 1900 then CatacombWindow:addButton(1, "Teleport") CatacombWindow:setDefaultEnterButton(1) CatacombWindow:addButton(2, "Cancel") CatacombWindow:setDefaultEscapeButton(2) for i = 1, #places do if Player(cid):getStorageValue(places.placeStorage) == 1 then CatacombWindow:addChoice(i, places[i].placeName) end end end CatacombWindow:sendToPlayer(cid) return true end Abraço e agradeço antecipadamente! troca em data\movements\scripts\catacombs\ file teleporter.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) por function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local cid = player:getId() e em creaturescripts\scripts file catacomb_window.lua function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId) pra function onModalWindow(player, modalWindowId, buttonId, choiceId) local cid = player:getId()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.