Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Após adicionar qualquer item todas as bordas do mapa ficam bugadas, por mais que eu não altere nada referente as bordas... Sem contar que eu refaço todas elas e mesmo assim, ao reabrir o mapa ou abrir o servidor, continua bugado... Me ajudem pfv

image.thumb.png.1a5ffc07336434fa6a5ffdf6ff92549a.png

• Respostas 6
  • Visualizações 506
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Daniel disse:

Use a tecla A, ela ativa/desativa o autoborder. Se estiver ativada, qualquer mudança que você fizer (arrastar, adicionar ou remover itens do mapa) vai alterar itens em volta.

Vai aparecer uma mensagem assim no editor:

image.png.8f11bdcdc0db0b90f90aa8d78f0c87fa.png   image.png.d974e170dea6281be2eb2a518bfab6e7.png

Obrigado por responder, mas a questão não é adicionar um item no RME e ficar assim, mas sim no items.otb, por mais que eu não mexa em nenhum atributo das bordas ou sprites referentes, o mapa fica assim :/ e mesmo se eu refizer as bordas, e der save, ao reabrir elas estão assim novamente...

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Daniel disse:

Colou o itens.otb do server na pasta do rme?

Verificou (ctrl + p) se está na versão certa?

Sim, tudo está certo, as bordas também estavam, mas depois de adicionar um item, ficou assim ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo