Postado Novembro 3, 2011 13 anos Bom galera eu venho aki para pedir uma ajuda de vcs. É o seguinte, eu queria uma action [Elf Bot] que quando o item 3155(SD) estiver com menos de 80 ele vá para a label Deposit. Quem souber ai me ajuda, to precisando muito disso mesmo. Abraços...
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Você teria que fazer isso no proprio waypoint, se colocarmos uma shortkey para ir dependendo da caverna que esteja dará erro. Então como funcionará: X Y Z - label Start ... X Y Z - label fim Action - Testar se tem maior sd > 80 se for gotolabel start, se não for ele vai continuar descendo e vai para os proxmos waypoints. ... Caminho para o Deposit X Y Z - waypoint de inicio da cave Action: countitems 3155 if [$count > 80] { gotolabel start } Ps: Assim ele vai repetindo o loop, o ciclo, até as sds tiverem acabando. Acho que é isso, Allucard. Editado Novembro 6, 2011 13 anos por Aluccard (veja o histórico de edições) The life is hard: No projects for a while.
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor O action que vc me passou não esta contando as SD.. Aluccard não está dando certo aki não. Esta dando o seguinte erro ele roda a cave toda, mais na hora que chega na parte das action das SD ,(if $countitems.3155 > 80 gotolabel start) ,q é pra ele chegar e contar se tem tal numero de SD pra ele ir comprar Mais, ou continuar a hunt, ele sempre sai da hunt e vai comprar mais SD,, ja tentei mudar os valores de 80, pra outros valores, mais sempre ele faz a mesma coisa. Abraços... Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Alexandre1506 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor Se poder ajudar novamente agradeço... xD Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Alexandre1506 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2011 13 anos Editei o tópico lá acima, faltou [] e {} para rodar o script corretamente. Desculpe Qualquer dúvida, pode me contatar por mp. Action: countitems 3155 if [$count > 80] { gotolabel start } Sem mais, Aluccard. Editado Novembro 6, 2011 13 anos por Aluccard (veja o histórico de edições) The life is hard: No projects for a while.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.