Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Problema com Znote Acc "session_start() [function.session-start]" como resolver?

Featured Replies

Postado

Meu site: tibiamix.tk

ZnoteAAC-master

 

 

Instalei o Znote ACC no meu serviço de hospedagem Locaweb, tudo certinho por enquanto o problema é, que eu não estou conseguindo arruma um unico problema que está aparecendo no topo do site, segue a baixo o problema:

Warning: session_start() [function.session-start]: open(/var/lib/php-cgi/session/sess_h30lt2h2ho8afg88sgpvocq046, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in /home/storage/6/64/67/tibiamix/public_html/engine/init.php on line 23

Procurei sobre o erro na internet, achei uma pagina que falava sobre editar o arquivo php.ini, e modificar o caminho, porem não achei esse arquivo com esse nome, alguem saberia como resolver esse problema?

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo