Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor @Hokograma , Obrigado pelo report , o bug ja foi corrigido. Mude for edo_tensei, v in pairs(mtrs) do Para for edo_tensei, v in pairs(edo) do Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Agora selou mob tudo bonitinho. Porém, na hora de soltar o mob: EDIT: Acabei de reparar tambem, que se caso a gente jogar o pergaminho no chao, e pegar dnv, ele volta a ficar vazio. E mesmo tendo algo selado nele, ta dando para selar outros corpses. Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor @Hokograma Atualizei novamente as scrits , LEMBRANDO QUE OS ITENS PARA FAZER O EDO TENSEI TEM QUE SER DE ID'S diferentes. Sobre os bugs que você falou que ocorreu com você , testei em minha própria base e está 100%; configure corretamente. Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos 48 minutos atrás, PedroSTT disse: LEMBRANDO QUE OS ITENS PARA FAZER O EDO TENSEI TEM QUE SER DE ID'S diferentes. haha, erro bobo meu . Mas enfim, agora, estava exibindo a msg da tabela de lvl, entao eu deixei assim, só para testar: local config = { percent = 1, --- Em % quanto de mana irá perder losehp = -1, -- quanto de vida ira perder losemp = -1 -- quanto de mana ira perder } local vocs = {1, 2} -- vocs que irão usar o edo tensei function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet")) local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet")) local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100) local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->1[1] ~->2[2] ~->3[2] ~->4[3] ~->5[4] ]] local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->1[1] ~->2[2] ~->3[2] ~->4[3] ~->5[4] ]] local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->1[1] ~->2[2] ~->3[2] ~->4[3] ~->5[4] ]] local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->1[1] ~->2[2] ~->3[2] ~->4[3] ~->5[4] ]] local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os leveis e o respectivo número de summons que um player terá ao estar nele Level <~> [summons] ~->1[1] ~->2[2] ~->3[2] ~->4[3] ~->5[4] ]] if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce nao tem a vocacao certa") end if health <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse edo tensei esta morto.") end if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, msg0) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerPopupFYI(cid, msg1) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then doPlayerPopupFYI(cid, msg1) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 200 then doPlayerPopupFYI(cid, msg2) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 300 then doPlayerPopupFYI(cid, msg3) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 400 then doPlayerPopupFYI(cid, msg4) return true end local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet") if item.itemid == 11390 then if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then if isCreature(cid) then if getCreatureMaxHealth(cid) then local summon = doSummonCreature(pet_name, topos) doRemoveItem(item.uid, 1) doConvinceCreature(cid, summon) setCreatureMaxHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, mhp) doCreatureAddHealth(summon, health - mhp) doCreatureAddHealth(cid, config.losehp) doCreatureAddMana(cid, config.losemp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2) doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19) end else doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.') end end end end return true end Talves eu tenha cometido erros né, até pq so bem nubim em .lua Mas ao tentar soltar o mob, não acontece nada, nem erros na distro. @Edit Se jogar o item no chao e pegar novamente, ainda continua o bug de voltar para o ID Original, no caso sem selamente, ( a skin de algo selado. porem so a skin, com nada dentro) @Edit Nao fas mal ter essa linha repetida? Citar if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 2 then doPlayerPopupFYI(cid, msg1) return true end if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 3 then doPlayerPopupFYI(cid, msg1) return true end Editado Fevereiro 2, 2018 7 anos por Hokograma (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor @Hokograma Pelo oque eu vi, você se esqueceu de configurar essa parte if item.itemid == 11390 then Coloque o ID do pergaminho que contem o [EDO TENSEI] Madara. Editado Fevereiro 2, 2018 7 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
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