Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Hokograma , Obrigado pelo report , o bug ja foi corrigido.

Mude

                for edo_tensei, v in pairs(mtrs) do

Para

                for edo_tensei, v in pairs(edo) do

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

  • Respostas 15
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Hokograma , Obrigado pelo report , o bug ja foi corrigido. Mude for edo_tensei, v in pairs(mtrs) do Para for edo_tensei, v in pairs(edo) do  

  • @Hokograma Pelo o que eu percebi , o ID dos itens não estão iguais nas scripts , esse é o erro    no vai.lua local id = 8302 -- Id do edo pergaminho no pega.lua local id = 8301 --

Posted Images

Postado

Agora selou mob tudo bonitinho.

 

5a7398157f7a0_edotensei.thumb.png.7442253ec2cd9a010f9e19e42f7da73c.png

 

Porém, na hora de soltar o mob:

edo.png.33fbfe2401e5a3c935ae013ae9073211.png

 

EDIT: Acabei de reparar tambem, que se caso a gente jogar o pergaminho no chao, e pegar dnv, ele volta a ficar vazio.

E mesmo tendo algo selado nele, ta dando para selar outros corpses.

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Hokograma Atualizei novamente as scrits , LEMBRANDO QUE OS ITENS PARA FAZER O EDO TENSEI TEM QUE SER DE ID'S diferentes.

Sobre os bugs que você falou que ocorreu com você , testei em minha própria base e está 100%; configure corretamente.

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

Postado
48 minutos atrás, PedroSTT disse:

LEMBRANDO QUE OS ITENS PARA FAZER O EDO TENSEI TEM QUE SER DE ID'S diferentes.

haha, erro bobo meu .

 

Mas enfim, agora, estava exibindo a msg da tabela de lvl, entao eu deixei assim, só para testar:

local config = {

percent = 1, --- Em % quanto de mana irá perder
losehp = -1, -- quanto de vida ira perder
losemp = -1 -- quanto de mana ira perder

}

local vocs = {1, 2} -- vocs que irão usar o edo tensei
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)

local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->1[1]
~->2[2]
~->3[2]
~->4[3]
~->5[4]
]]
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Voce nao tem a vocacao certa")
end
 
if health <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse edo tensei esta morto.")
end
 
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg0)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 50 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 200 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg2)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 300 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg3)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 400 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg4)
    return true
end
 
    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")
 
if item.itemid == 11390 then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
if isCreature(cid) then
if getCreatureMaxHealth(cid) then
 
local summon = doSummonCreature(pet_name, topos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
                doConvinceCreature(cid, summon)
                setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
                doCreatureAddHealth(cid, config.losehp)
                doCreatureAddMana(cid, config.losemp)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
                doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    end
end
end
    return true
end

Talves eu tenha cometido erros né, até pq so bem nubim em .lua

 

Mas ao tentar soltar o mob, não acontece nada, nem erros na distro.

 

 

@Edit 

 

Se jogar o item no chao e pegar novamente, ainda continua o bug de voltar para o ID Original, no caso sem selamente, ( a skin de algo selado. porem so a skin, com nada dentro)

 

 

@Edit 

 

Nao fas mal ter essa linha repetida?

 

Citar

if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 2 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 3 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end

 

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Hokograma Pelo oque eu vi, você se esqueceu de configurar essa parte

 

if item.itemid == 11390 then

Coloque o ID do pergaminho que contem o [EDO TENSEI] Madara.

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo