Postado Novembro 4, 2011 13 anos Eu digo o seguinte, algum familiar seu vai vê o post lá e vê Ferlations, eles vão ter noção que e você? E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor Infelizmente, ninguem da minha familia trabalha com design em geral, nenhum do tipo de design, :l Aprendi tudo sozinho, ;p
Postado Novembro 4, 2011 13 anos ele perguntou se sua familia sabe que voce frequenta um forum de tibia tem um rank e nick rosa e uma imagem rosa do ronie do harry potter no lugar da sua foto - achei simples de mais cara
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Htorihpez, não precisa fazer piadas ok? Apenas perguntei se alguém da família dele sabia que ele era o tal do Ferlations no poster. Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 4, 2011 13 anos em nenhum momento fiz piada piada é o por que diabos vc tá perguntando isso aliás, piada é o por que diabos vc ta perguntando isso na seção de design, não poderia tratar por MP e parar de floodar? Editado Novembro 4, 2011 13 anos por htorihpez (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.