Postado Novembro 4, 2011 13 anos so totalmente leigo em tipografia, ashasahususuhshu Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Novembro 4, 2011 13 anos ferlations ql teu msn? tu tem 13 anos? @edit [email protected]? Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Belo trabalho Ferlations, e outra coisa não entendi muito sobre esse Hey Mario quando disse sobre as cores, não gostei muito mas sei lá... De resto, ficou legal! @off Sua família sabe quem e Ferlations? Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor Doug, minha família? Como assim? Chaos, sim, mandarei uma PM avisando meu msn, mas meu email para contato é [email protected]. Enfim, eu quis parecer um jogo de super nintendo antigão, do Super Mario World. Valeu pelas críticas pessoal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.