Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Post Removido. Aprenda a ser gente primeiro, (sua Vó pode te ajudar com isso) e depois venha postar sua opinião sobre qualquer assunto. Ass. Augusto Editado Dezembro 7, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos achei bacana cara. mais me responde uma coisa. porque motivos voce colaria isso no teu quarto? Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Bacana mesmo, eu acho que tem um remédio... '-' Gardenal, não sei se funciona, ele ta em massa crítica...mas por via das dúvidas é bom tentar. Yesterday is Dead and Gone
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos uahauhauha Renato troll. Cara, sim 2 horas, porque foi difícil fazer com que tudo ficasse alinhado, eu fiz umas 2 edições dele, e acabei achando essa a melhor. Dizer que isso ta alinhado. PQP. OMG! SE MATE. x,x poxa cara usa mais a sua criatividade, ficou muito igual o job do cara até os créditos Use trabalhos de outros para inspiração, não pra fazer praticamente a mesma coisa. x,x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.