Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Olá pessoal, estou criando um ot server com meu amigo, mas me deparei com um bug muito crítico q nn faço ideia de como resolver... é o seguinte... Toda vez que reinicio meu ot, todas as houses se esvaziam! isso mesmo. Alguem pode me ajudar?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Cheque se você adicionou alguma script com relações a House. Cheque se no config.lua :: houseCleanOld = 0 Uma pergunta ... Quando da CleanMap os itens também somem ?
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Quando da clean não, e não nn fiz nenhuma alteração q envolvessem houses... @PedroSTT 5 minutos atrás, PedroSTT disse: Cheque se você adicionou alguma script com relações a House. Cheque se no config.lua :: houseCleanOld = 0 Uma pergunta ... Quando da CleanMap os itens também somem ? Chequei aqui no config.lua, e ta houseCleanOld = 0 normal Editado Fevereiro 1, 2018 7 anos por jujuaomito (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Agora, jujuaomito disse: Quando da clean não, e não nn fiz nenhuma alteração q envolvessem houses... @PedroSTT Então talvez o problema seja na database , se for Sqlite , tente trocar a database.
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Autor Eu não posso trocar a dabase, pq meu servidor ja está online tlg? tem players jogando nele, alguns ja até donataram :c Não tem uma outra forma, sem precisar resetar? @PedroSTT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.