Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Ola Galera, como o titulo preciso uma Quest estilo Dungeon tipo essa "http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/86279-talkactions-questhunt-por-x-tempo/" mas diferente seria tipo assim Uma Dungeon onde você precisa matar uma quantidade de Monster apos matar exemplo (80/80 Monster) e teleportado automaticamente numa sala do boss apos matar o boss ganha items e pode volver tentar 2 veces mais total (3 veces por dia) tem um tempo limite de 1 hr pra fazer s não faz nesse tempo sai automaticamente da Dungeon pra uma posiçao X, e s relogar ai tambem sai automaticamente. e Outra Dungeon igual mas em grupo de 3 que daria pra ir com outro comando ou em party, com o mesmo processo X Quantidade de Monster>Nasce Boss>Ganha Item. e s não fazem no tempo X sai automaticamente da dungeon, e s relogar ai tambem sai automaticamente. Exemplo dos comandos: !DungeonCastle "Sozinho" !DungeonGravityCall Nome do Player "Pra chamar outro jogador na dungeon" !DungeonGravityEnter "apos ter os 3/3 do !DungeonCall" automaticamente vão na dungeon. No outro caso seria Chamar Player para Party Channel e Apos Ter os 3 caras so falar !DungeonGravityEnter o dono do Party Channel. e seriam varias com o mesmo nome mas s estiver alguem usando !DungeonCastle ou !DungeonGravity iriam automaticamente em outra area igual a essa com o mesmo comando. As Action seria pra o servidor saber que ao matar X quantidade de monsters Nasce Boss+Ao Mata-lo Vir Recompensa "Items". Obrigado de Antemão a pessõa que puder me ajudar e ajudar a galera que sei que não sou o unico que precisa sei que muitos vamos estar muito agradecidos com isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.