Postado Novembro 4, 2011 13 anos Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém possui uma versão pronta de um servidor de Poketibia... Algo que eu possa configurar e rodar. Se houver alguma extensão para usar no Map Editor e poder editar os mapas também seria interessante. Obrigado! Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Galactia, não se preocupe apenas espere até o final do dia estarei providenciando a você e ao fórum um "PokeKing" com diversas funções, shop in-game, sem bugs entre outras coisas, caso eu acabe antes edito o post aqui ou se não caso você encontre sem problemas, dai continuo o servidor e mais tarde disponibilizo ao fórum. A respeito do map editor não entendi muito bem, você quer ter um jeito para editar um mapa de Pokémon? Se for assim, eu te ajudo aqui mesmo: Abra o RME, Clique em File > Preferences, Clique em Client Version e no "Version 8.54 search path" clique em browse e procura o client em que deseja editar, Após isso clique em OK, Clique na opção abaixo "Check file signatures" e em Apply > OK. Se não for isso, especifique mais pois não entendi :x Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor É, quando eu reli achei mesmo que tinha ficado confuso... hehe Quanto ao map editor, gostaria de saber o que eu preciso no map editor para poder criar mapas assim: Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Galactia (veja o histórico de edições) Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Hm, é simples, o que modifica na hora é o cliente, o mais difícil é saber os IDs dos itens para saber se vão dar esses como na imagem acima. Vou reunir um pessoal para podermos criar um próprio, seria mais fácil e rápido Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.