Postado Novembro 4, 2011 13 anos Simples Galactia, primeiramente você precisa de um client com o .dat e .spr editado, com as pic do Pokémon (como mapper já deveria saber disso) após isso e apenas seguir os passos citados acima: Abra o RME, Clique em File > Preferences, Clique em Client Version e no "Version 8.54 search path" clique em browse e procura o client em que deseja editar, Após isso clique em OK, Clique na opção abaixo "Check file signatures" e em Apply > OK. E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Autor Certo, obrigado pela ajuda. Tenha em mente que sou um mapper das antigas, trabalho só com o Tibia normal. Justamente por ter notado um crescente numero de servidores de pokemon, resolvi tentar aperfeiçoar minhas habilidades nessa área. Estou aguardando o tópico ou o download do servidor que você mencionou. Por mimpodem fechar o tópico enquanto esperamos. Um abraço! Não esqueçam do ' Gostei ' !
Postado Novembro 4, 2011 13 anos Ok então, vou providenciar o servidor mas conversaremos por PM. (Algum moderador ou algum superior, porfavor feche o tópico?) Editado Novembro 4, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 5, 2011 13 anos Olá Galactia. Como o tópico ainda não foi fechado,espero que possa te ajudar. Abraços.
Postado Março 18, 2012 13 anos olha pessoal to procurando aquele mapa igual do exaiors quero saber como consengue ele me ajudem dae do rep+ Ajudem ae rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.