Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou utilizando esse script aqui que altera a minha outifit e velocidade, mas ocorre o seguinte erro:

- minha oufit muda e volta ao normal depois de 10 segundos, mas a velocidade continua, preciso que ela volte ao normal depois de 10 segundos.

 

script:

Spoiler

function onCastSpell(cid, var)
local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local second = 10000
local speed = 200
local sex = getPlayerSex(cid)

if sex == 0 then
    doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second)
    doChangeSpeed(cid, speed)
else 
    doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second)
    doChangeSpeed(cid, speed)
end
return true
end

 

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 927
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

A speed não sai porque não tem nenhuma linha de código especificando isto.

Eu recomendaria você pegar a speed inicial do jogador, guardá-la numa variável e quando a pessoa usar a skill, você adicionar ali um addEvent que em "second" segundos irá executar a perda da velocidade.

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Shazowaq disse:

A speed não sai porque não tem nenhuma linha de código especificando isto.

Eu recomendaria você pegar a speed inicial do jogador, guardá-la numa variável e quando a pessoa usar a skill, você adicionar ali um addEvent que em "second" segundos irá executar a perda da velocidade.

tentei aqui e não funcionou pode me mandar o script?

Postado
function Normal(cid)
local base = getCreatureBaseSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, base)
end


function onCastSpell(cid, var)
local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local second = 10000
local speed = 200
local sex = getPlayerSex(cid)
local tempo = 10 -- segundos para voltar a speed normal

if sex == 0 then
    doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second)
    doChangeSpeed(cid, speed)
    addEvent(Normal, tempo * 1000, cid)
else 
    doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second)
    doChangeSpeed(cid, speed)
    addEvent(Normal, tempo * 1000, cid)
end
return true
end

 

giphy.gif

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, PedroSTT disse:

function Normal(cid)
local base = getCreatureBaseSpeed(cid)
doChangeSpeed(cid, base)
end


function onCastSpell(cid, var)
local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local second = 10000
local speed = 200
local sex = getPlayerSex(cid)
local tempo = 10 -- segundos para voltar a speed normal

if sex == 0 then
    doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second)
    doChangeSpeed(cid, speed)
    addEvent(Normal, tempo * 1000, cid)
else 
    doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second)
    doChangeSpeed(cid, speed)
    addEvent(Normal, tempo * 1000, cid)
end
return true
end

 

ele adicionou a velocidade mas ao acabar o tempo em vez de remover ele adicionou mais ainda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo