Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Pessoal estou utilizando esse script aqui que altera a minha outifit e velocidade, mas ocorre o seguinte erro: - minha oufit muda e volta ao normal depois de 10 segundos, mas a velocidade continua, preciso que ela volte ao normal depois de 10 segundos. script: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) end return true end
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos A speed não sai porque não tem nenhuma linha de código especificando isto. Eu recomendaria você pegar a speed inicial do jogador, guardá-la numa variável e quando a pessoa usar a skill, você adicionar ali um addEvent que em "second" segundos irá executar a perda da velocidade.
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Autor 12 minutos atrás, Shazowaq disse: A speed não sai porque não tem nenhuma linha de código especificando isto. Eu recomendaria você pegar a speed inicial do jogador, guardá-la numa variável e quando a pessoa usar a skill, você adicionar ali um addEvent que em "second" segundos irá executar a perda da velocidade. tentei aqui e não funcionou pode me mandar o script?
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos function Normal(cid) local base = getCreatureBaseSpeed(cid) doChangeSpeed(cid, base) end function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) local tempo = 10 -- segundos para voltar a speed normal if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) end return true end
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, PedroSTT disse: function Normal(cid) local base = getCreatureBaseSpeed(cid) doChangeSpeed(cid, base) end function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) local tempo = 10 -- segundos para voltar a speed normal if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) end return true end ele adicionou a velocidade mas ao acabar o tempo em vez de remover ele adicionou mais ainda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.