Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos function Normal(cid) doRegainSpeedLevel(cid) end function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) local tempo = 10 -- segundos para voltar a speed normal if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) end return true end
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, PedroSTT disse: function Normal(cid) doRegainSpeedLevel(cid) end function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) local tempo = 10 -- segundos para voltar a speed normal if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) end return true end continuo com a velocidade que ganhou
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos function Normal(cid) local vel = 200 -- velocidade que o player ganhou ao usar a Spell doChangeSpeed(cid, -vel) end function onCastSpell(cid, var) local mninja = {lookType = 377, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 368, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local second = 10000 local speed = 200 local sex = getPlayerSex(cid) local tempo = 10 -- segundos para voltar a speed normal if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, fninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) else doSetCreatureOutfit(cid, mninja, second) doChangeSpeed(cid, speed) addEvent(Normal, tempo * 1000, cid) end return true end
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos Só uma coisa bobinha, dá pra vc diminuir um pouco o código passando o "doChangeSpeed" e "addEvent"pra fora dos ifs, já que eles não são comandos específicos. P.S.: Esse tempo aí que você passou pra segundos já tava antes, acho q o tempo ficou ainda maior e por isso nao ta voltando. Pode ser q algum dos codigos anteriores estivesse certo
Postado Fevereiro 4, 2018 7 anos 15 minutos atrás, Shazowaq disse: Só uma coisa bobinha, dá pra vc diminuir um pouco o código passando o "doChangeSpeed" e "addEvent"pra fora dos ifs, já que eles não são comandos específicos. P.S.: Esse tempo aí que você passou pra segundos já tava antes, acho q o tempo ficou ainda maior e por isso nao ta voltando. Pode ser q algum dos codigos anteriores estivesse certo Já testei em meu próprio otserver , a ultima script que postei aqui está funcionando 100%.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.