Postado Novembro 5, 2011 13 anos Eae galera do TK. Estou precisando do script dos swamp trolls de venore + deposit + refiller das spears + deposit medicine pouch. Se alguem tiver,me passe o mais rápido possível. Abraços. Editado Novembro 5, 2011 13 anos por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Bom como não achei o pedido faz o seguinte: Baixe o waypoint de swamp troll com depositer e adiciona isso no final da hunt: 44=A,x,y,z,Spear >,0,0,0,0,0,5,cond Faça o caminho pra onde compra spears (extremamente perto da cave,não leva muito tempo) Quando Chegar ao npc das spear adicione: 62=A,x,y,z,0,0,0,0,NPC,hi,0,say 63=A,x,y,z,0,0,0,0,NPC,trade,0,say 64=A,x,y,z,0,3277,0,0,0,0,[b]15[/b],buy No 15 substitua quanto spears você quer. Eu coloquei em .rar pois estava dando este erro: Você não tem permissão para fazer upload deste tipo de arquivo Mas caso nao queira baixar o arquivo pois desconfia,procure no forum no redbot. swamp troll.rar Editado Dezembro 14, 2011 13 anos por SrGula. (veja o histórico de edições) .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.